Ensaio: Female

image

Female, diferente do que muitos pensam, não é sobre ódio. Female é a minha resposta sobre uma equivocada construção social que me atingiu: O valor de uma roupa. A partir dessa construção e uma imensa indignação com todo o desrespeito que sofri, principalmente por ser feminista e aderir um estilo “alternativo”, eu decidi responder toda a agressão da melhor forma que tenho conseguido a anos, com arte.

Vocês, que despejam ódio e agridem de diversas formas quem tem opiniões e ideologias diferentes das suas, eu gostaria de dizer: É UMA HONRA QUE VOCÊS NÃO GOSTEM DE MIM.

Agradeço muitooo a meu parceiro e amigo Filipe Vallouart (@vallouart) pelas lindas fotos, e meu companheiro Victor pelas horas carregando mochilas e ajudando sempre como pode.

Confiram todas as fotos:

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

2 pensamentos sobre “Ensaio: Female

Deixe um comentário

