Vitrine de estilo e Mudanças no blog

image

image

Olá! O blog esteve meio parado nos últimos dois meses mas eu irei atualizar ele aos poucos. Tem algumas novidades bem legais por vir! Estou mudando a forma de fazer as matérias e abandonando um pouco o tom de seriedade, exceto para temas como a desconstrução de preconceitos. 😉

Fiquem ligados na page e no instagram onde eu divulgo outros projetos dos quais eu participo (como modelo, ou dando assistência) e não estão diretamente ligados ao blog!

Vou viajar a São Paulo esse mês planejo trabalhar em alguns projetos e mostrar a face dessa cidade legal para vocês (principalmente para quem gosta de moda). Sugestões? Mandem no inbox da page ou por aqui. O que vocês gostariam de ver com mais frequência aqui? Me contêm!

Montei o look dessa matéria já faz um tempinho quando fui sair com meu amigo @Vallouart. Estávamos discutindo sobre o por que das estampas masculinas são mais legais, e exploram muito mais o universo geek do que as estampas de camisas femininas!

Conclusão: Peguei uma saia preta velha e usei com uma camisa dele, dobrei um pouco as mangas e a acinturei colocando a por baixo da saia. O resultado ficou legal, frequentemente uso peças masculinas.
Se quiserem ver a matéria da qual falo sobre o “Por que as estampas masculinas são mais legais que as femininas?” cliquem aqui!

E lembrem: MODA NÃO TEM GÊNERO!

image

image

2 pensamentos sobre “Vitrine de estilo e Mudanças no blog

  1. A camisa nem parece masculina kkkkk,adorei o look,seu cabelo,as fotos rs,enfim,tudo 😀
    Essa ditadura da moda é um caos,tem roupas simplesmente lindas que dizem que são feitas para homem ou mulher,mas a verdade é que as roupas podem ser facilmente adaptadas e ficam ótimas de qualquer jeito.
    Muito bacana o post 😀
    Beijos ^.^

Deixe um comentário

