Aspirante a artista: Filipe Araújo

image

A pessoa mais expressiva que eu conheço é sem dúvidas meu amigo Filipe Vallouart Araújo. Colega de anos, Filipe vem estudando artes cênicas e fotografia autonomamente aspirando ser um grande ator, cineasta e modelo. Ele além de comprar todas as minhas idéias (até as mais loucas), através dos seus diversos talentos vem me ajudando a construir os ensaios do Blog. Infelizmente não tenho vídeos de suas atuações para compartilhar, entretanto vocês podem o acompanhar no Instagram e Snapchat.

@filipe_jf
image

Confiram algumas de suas fotos e edições!

image

image

image

image

image

image

image

image

4 pensamentos sobre “Aspirante a artista: Filipe Araújo

Deixe um comentário

