Crespas cacheadas e COLORIDAS!

Se tem uma tendência da qual eu estou apaixonada é a das tranças coloridas nos cabelos crespos cacheados e ondulados!

Na edição de Maio da revista “Elle” o editorial principal trouxe como modelos mulheres diferentes do padrão enjoado e massante das revistas de moda. (Eu falei mais dessa edição aqui!). Dentre as modelos uma me chamou muita atenção: Magá Moura. As longas tranças amarelas me deixaram inspirada para fazer essa matéria e me deram mais coragem para assumir meus cachos! Meu cabelo é naturalmente cacheado, mas há quatro anos fiz uma progressiva que até hoje sofro para tirar. Nesses quatro anos eu já pintava o cabelo com todas as cores possíveis e finalmente agora posso ( sem medo) ter ele colorido e cacheado.

IMG_9934-2

Essa postagem, acredito eu, vai servir muito mais para inspirar outras garotas a pintaram seus cabelos do que para explicar como ter eles coloridos e saudáveis. Logo mais vou postar outra matéria sobre isso! Confiram aí .

 

image

image

A mulher acima é a Bruna Marconi. Além de linda e estilosa, é a dona do Blog Máfia da Moda. No último mês Bruna abandonou o cabelo curto, liso e escuro para dar lugar as estilosas tranças coloridas! Acessem o blog dela e confiram o processo!

wpid-picsart_1436839803153.jpg

 

Joy Youngster é baiano, homem e tem um cabelo cheio de atitude. Através do seu Instagram eu pudi acompanhar as frequentes mudanças capilares dele. Aliás ter cabelos coloridos não é exclusividade para mulheres! Ele usa a tinta “Crazy Colors – ICE Blue” para pintar de azul o cabelo!

Confiram as fotos, se inspirem e se joguem nas cores!

ROSA!

image
image

image

VERDES!

image

image

AZUIS E ROXOS!
image

ARCO ÍRIS!
image

MISTURADO!
image
image

3 pensamentos sobre “Crespas cacheadas e COLORIDAS!

Deixe um comentário

