Ensaio: Atlantis

image

O ensaio ” Atlantis ” diáloga com algumas características do meu estilo de uma forma imatura e sútil, talvez por que eu ainda estou me descobrindo na Moda. Foi o primeiro ensaio que eu fiz focado em mostrar as roupas que eu costuro e custumizo sem receios. Entretanto é bem simples, estou guardando mais idéias para os próximos…

Filipe Araújo, meu amigo e aspirante a ator participou do ensaio comigo. Como eu quero falar mais de moda para os dois sexos no Blog achei legal interessante mostrar características da “moda masculina” que me atraem.

Júnior Britto, que foi o fotógrafo que tirou a fotos do ensaio, está voltando a trabalhar – depois de um breve Hiato – e  me deixou muito feliz com o resultado. (Principalmente por que organizamos quase tudo de um dia para o outro e ele abraçou minha ideia de uma forma bem legal). Curtam a página dele no Face para acompanhar os próximos trabalhos.
Face:https://m.facebook.com/JnrBPortraits
Flickr:https://www.flickr.com/photos/juniorbritto/

Curtam a página de Pedro Gabriel também, que alem de ter produzido e fotografado outros ensaios incríveis( Serio, o cara é fod* olhem a pagina dele), nos deu um super apoio na hora dirigindo tudo.
Face: https://m.facebook.com/FotografiaPedroGabriel

Então sem mais delongas confiram aí ❤
image
image

image

image

image

image

image
image

image

image

image

image

Mariana Ayumi

Um pensamento sobre “Ensaio: Atlantis

Deixe um comentário

