Vitrine de estilo : Soft Blue

PicsArt_1435505058589

PicsArt_1435359832351

Já faz alguns anos que eu vejo em revistas e na internet muitas marcas, blogueiras e modelos usando sutiãs expostos. Essa “moda”, da qual antigos artistas undergrounds, alternativas e rockeiras já eram adeptas,
deixou de ser tão vulgarizada quando entrou no mainstream há algumas décadas através de cantoras como Madonna, que sempre buscaram “ousar e chocar” no mundo da moda trazendo elementos que já existiam em subculturas.

A artista mais antiga da qual eu me lembro que expôs lingeries foi a ,Cherie Currie, intérprete da adorada música “Cherry Bomb”, parceira de Joan Jett na banda feminina dos anos 70 ” The Runnaways “, ela por diversas vezes apareceu em apresentações com espartilhos, cinta-liga, meias 7/8, sutiãs e várias peças sensuais. nos dias atuais ainda vemos ela como referência direta de outras cantoras, como “Taylor Momsen” da banda ” The Pretty Reckless”.

Eu queria ter postado um look inspirado na Cherie mas o tempo e a ocasião não ajudaram muito, então tentei algo mais suave que combinasse com um top sutiã azul que eu tenho. Vejam abaixo algumas fotos de outras blogueiras que abusam da tendência de forma que virou característica do próprio estilo e confiram o Style Window de hoje!

image

image

Hoje em dia já temos peças/tendências derivadas dessa moda: O Strappy Bralet, Middlewear e, os mais conhecidos, tops Croppeds sutiãs. Como eu sempre digo: Na moda não há regras, então se quiser usar um desses em suas composições para sair na rua seConfiram, e ajuste a peça ao seu estilo. Não tente copiar aquela foto que você viu em um instagram famoso. Não seja plural, uma imitação rasa de algo que está na mídia ou entre os “formadores de opinião”. Procure sua singularidade, seja ela no mainstream ou underground.

PicsArt_1435464761922

PicsArt_1435464730099

PicsArt_1435465599096 PicsArt_1435464586556

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s