Tendência: Strappy Bralet

image

O Strappy Bralet, também conhecido por “Sutiã de tiras”, é um top com alças finas e grossas que formam desenhos geométricos nas costas ou no colo. A tendência ganhou força em 2014 sendo aderido por algumas blogueiras como “Lua perez”, mas apenas em 2015 com as coleções primavera- verão marcas como “Colcci” e “Body of colours” a consolidaram no mercado. Confira mais sobre essa tendência!

PhotoGrid_1432498805561

Uma das referências que encontrei do Strappy foi no filme ” Sex in the city 2″ lançado em 2010, entretanto se formos entender de onde vem a idéia desse top teríamos de voltar aos anos 50 com o fortalecimento da sensualidade da lingerie e os protestos feministas dos anos 60 onde sé queimaram sutiãs e usaram outros a mostra. Infelizmente sinto não ter propriedade histórica de moda para comentar sobre essa parte, então apenas comentarei sobre o que  vejo atualmente.

Primavera-verão1

Esse ano ocorreu a 20° edição do São Paulo Fashion Week, e também o ultimo desfile da modelo Gisele Bicthen Bundchen, ela estava desfilando pela Colcci. A marca apresentou varias peças do sutiã Strappy, desde então seu uso e repercussão vem crescendo e dando margem a outras marcas que lançam tops parecidos e inspirados neste.

A peça é ideal pra ser usada com ou sem sobreposições. Os modelos são ousados, e qualquer pessoa que goste de praticidade e personalidade deveria experimentar.

Como usar:  Combine com blusas e vestidos decotados e transparências para que os desenhos apareçam ou use com peça de cós altos, hot pants, saias de cintura alta… Dependendo do modelo, o Strappy, pode conter muita “informações” então evite sobrepor de roupas detalhadas. Ou não. A graça da moda é ela não ter limites.

PhotoGrid_1432498949412

Onde achar: Os Modelos abaixo são os mais “em conta”, entretanto seu preço normalmente varia de R$35 a R$200 dependendo da marca e qualidade.

onde-comprar-strappy-bra-biayzawa

Como fazer:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s